sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Apenas uma postagem

Oi, galera!
Sei que é normal o intervalo enorme de tempo entre as postagens, mas dessa vez exagerei, né? Mas, me desculpem, eu voltei!

Hoje eu vou falar sobre o desenho "Apenas um Show", do Cartoon Network. O desenho é mais direcionado ao público infanto-juvenil (12 a 17 anos) ou mais velhos, e é sobre a Gralha azul Mordecai e o guaxinim Rigby, que trabalham em um parque cumprindo ordens de Benson (uma máquina de balas falante), e trabalham com Pairulito (um homem com uma cabeça redonda e grande) e Saltitão (um Yeti, mais conhecido como "Homem das Neves".)
Personagens:
Mordecai: Uma gralha azul de 23 anos que trabalha com seu melhor amigo Rigby, e embora não seja notado, tem uma queda pela garçonete Margaret.
Margaret e Mordecai se abraçando amigavelmente após ele e Rigby baterem um recorde mundial no jogo de fliperama "Ossos Quebrados".
Rigby: Rigby é um guaxinim. Não é tão ajuizado como Mordecai, mas é tranquilo (embora animado) e tem um estilo radical. Ele e o amigo estão sempre metidos em alguma maluquice que normalmente se desenrola após eles tentarem enrolar no trabalho.
Benson 1.png
Benson: É o gerente do parque onde Mordecai e Rigby trabalham. É rigoroso, mal-humorado e às vezes rabugento. Mas no fundo só quer que Mordecai e Rigby se esforcem para o próprio benefício deles mais tarde.
Pairulito: É mais paciente que Benson, calmo e sofisticado. Acha Mordecai e Rigby muito divertidos e vive no parque. Diz o site Wikipédia que Pairulito lembra vagamente um humano, mas que é um pirulito que viveu toda a vida dentro do parque e nunca se atreveu a por os pés fora dele.
Saltitão: É um Homem das Neves que vive dentro do parque há anos e é dedicado no trabalho no parque. Aparenta ser o mais maduro mentalmente dos empregados do parque, junto com Benson.
Musculoso.png
Musculoso: É outro funcionário jovem do parque. Vive zoando Mordecai e Rigby e fazendo piadas do tipo "Sabe quem mais está desse jeito ou daquele? Minha mãe!" Mordecai se irrita com essa piada repetitiva de Musculoso. Musculoso é amigo de Fantasmão, que vive ao lado dele.
Fantasmão.png
Fantasmão: É "cúmplice" de Musculoso nas besteiras com que preenchem a maior parte do tempo. Tem algo parecido com uma mão em cima da cabeça justamente para bater com a mão de Musculoso sempre que este encerra algum assunto com uma piada tosca ou quando ele faz algo maneiro.
Pelo menos no Brasil, "Apenas um Show" não apresenta uma abertura característica. Só aparece o nome do desenho em branco em um fundo arroxeado. Depois, o nome do episódio que então será apresentado a seguir é falado. O desenho estreou em setembro de 2011 no Cartoon Network Brasil.
Bem, e é com esse post que volto a postar nesse blog.
Tchau!

Nenhum comentário: